Nossos serviços

O Instituto QUADRIX organiza e aplica, com estratégia e planejamento, concursos e avaliações em todo Brasil. Já atendemos mais de 370 órgãos e instituições e organizamos e planejamos de mais de 700 seleções públicas/avaliações, em mais de 206 cidades .

O Instituto QUADRIX conta com uma equipe de profissionais experimentados e qualificados no planejamento de processos de seleção e no preparo e elaboração de instrumentos de medidas educacionais. De acordo com a demanda e realidade do contratante são desenvolvidos projetos exclusivos para cada necessidade.

Com sedes próprias em Brasília e São Paulo, e representações em todo Brasil, o Instituto QUADRIX oferece à instituições que atendem inúmeros recursos e diferenciais estratégicos.


Full service

Execução total e integrada de todos os serviços envolvidos na gestão de concursos e exames de avaliação.


Segurança

Utilização de protocolos de segurança em todas as fases do processo.


Equipe Técnica

Equipes especializadas e treinadas com experiência para oferecer suporte e atendimento em todos os Estados.


Infraestrutura 

Infraestrutura completa para elaboração, produção e análise de provas, documentações, títulos e recursos.


Parque Gráfico

Parque Gráfico próprio capaz de confeccionar todos os materiais gráficos necessários. Os equipamentos são de tecnologia digital, assegurando uma maior precisão das informações e imagens. O ambiente é monitorado por meio de câmeras e com controle de acesso garantindo assim segurança e sigilo necessários.


Assessoria

Departamento jurídico com experiência na legislação específica da área de concursos e exames de avaliação.

Assessoria de imprensa, para atendimento à mídia e divulgação integrada nos meios de comunicação, utilizando estratégias de marketing como Search Engine Marketing (SEM), Links patrocinados, Facebook Ads, Google Ads, Compra de Mídia e Remarketing, Produção de Conteúdo, Soluções Criativas e Design, Gestão e Envio de E-mail Marketing e Short Message Service (SMS).