Certificado de Aprovação

Solicitação de certificado de aprovação em concurso público

A emissão e a obtenção do Certificado de Aprovação em Concursos Públicos ou Processos Seletivos organizados pelo Instituto QUADRIX serão realizadas mediante solicitação do candidato. Em seu pedido, o candidato deve declarar qual o Concurso de que participou bem como o cargo e algumas outras informações solicitadas.

Para receber o Certificado de Aprovação, os candidatos interessados deverão recolher a taxa de R$ 50,00 (cinquenta reais), referente a custos de pesquisa, emissão e envio do certificado.

O candidato deverá solicitar o pedido através do e-mail [email protected], informando o concurso, o nome do candidato, CPF, número de inscrição e o endereço para entrega.

O valor depositado não será restituído ao solicitante caso o mesmo não conste como aprovado no referido concurso.

O prazo de entrega é em torno de 15 dias após a confirmação do pagamento da taxa.

O certificado de aprovação apenas atesta a condição de aprovado, não gerando nenhum direito de nomeação no certame em questão.

Observações Gerais

1 - As despesas de envio estão inclusas no valor do Certificado.

2 - O Certificado não é de aquisição obrigatória, uma vez que o órgão para o qual o candidato prestou exame de seleção não é o emissor do documento.

3 - O Certificado não é exigido pela instituição contratante, quando da convocação e/ou posse.

4 - O Certificado só poderá ser emitido após a homologação do concurso em que o candidato concorreu.

Solicitação de certificado de Aprovação

Para solicitar seu certificado, leia as instruções acima, preencha os dados a seguir e clique em Enviar.