sobre o instituto

Quem somos

O Instituto QUADRIX é atuante desde 1997, quando ainda se chamava Quadrix Tecnologia. Em 2005, tornou-se uma organização sem fins lucrativos, somando mais de 26 anos de experiência em organização de concursos, seleções e soluções inovadoras. Nos últimos anos atendemos mais de 370 instituições e organizamos e planejamos mais de 700 concursos e seleções pelo Brasil.


O que fazemos

Somos especializados na realização de seleções (concursos e processos seletivos), Avaliações (vestibulares, Avaliações de funcionários, Certificações e Progressões Funcionais), Residências Médicas e Pesquisas, desenvolvendo todas as atividades necessárias para execução dessas seleções, desde a inscrição, a elaboração dos instrumentos de avaliação, a logística de aplicação e o processamento dos resultados, sem a necessidade de terceirização ou subcontratação de nenhuma etapa dos serviços.   

 

Como fazemos

Possuímos inquestionável reputação ético-profissional para realização de processos de seleções e avaliações públicas e privadas, sendo comprovado por diversos Atestados de Capacidade Técnica. Atuamos em todo o Brasil, com representações/bases logísticas em todas as capitais e também em cidades/polos.

O Instituto QUADRIX possui parque gráfico próprio e infraestrutura necessária para a realização de todos os tipos de seleções em suas diversas fases, simultaneamente em diversas cidades e regiões.

O propósito do Instituto QUADRIX, como exemplo de parceria público-privada, é apoiar e as instituições no atingimento de seus objetivos estabelecidos, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento institucional. 


Missão

A nossa missão é gerar oportunidades legítimas e igualitárias a todos, que atendam às expectativas do mercado de trabalho, agregando valor e desenvolvimento na vida das pessoas, entregando à Administração Pública e Privada as melhores soluções humanas.

 

Visão

Ser um grupo competitivo com espírito de liderança e que atue de forma abrangente em seu segmento, reconhecido como a melhor opção por clientes, colaboradores, sociedade e investidores, pela singularidade de nossos serviços e relacionamento, com características e propostas únicas.

 

Princípios

Nossos princípios são inegociáveis:

Ética e Transparência

Respeito e Valorização das pessoas

Inovação, Credibilidade e Transformação contínua

ÁREA DE ATUAÇÃO E PROJETOS REALIZADOS